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Recepção:

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO da recepção das 8:00 às 22:00.
HOSPEDAGEM DE MENORES, Publicada em outubro de 2009, a Lei 12.038 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA) no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:

  • Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto;
  • Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial;

A POUSADA NÃO DISPÕE DE SERVIÇOS DE MONITORIA E NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER EVENTUALIDADES ENVOLVENDO MENORES NAS DEPENDÊNCIAS OU FORA DAS DEPENDÊNCIAS DA POUSADA, FICANDO ASSIM A RESPONSABILIDADE DE CUIDADOS DOS MENORES TÃO SOMENTE AOS PAIS OU RESPONSÁVEL LEGAL.

Diárias:

  • Diárias com check-in às 15:00 horas e check-out às 13:00 horas, com tolerância máxima de 15 minutos.
  • O horário do Check-out não se estenderá independente do horário de Check-in, nem haverá reembolso ou desconto em função do horário de check-in ter sido após as 15:00.
  • No ato do check-out devolver as chaves e os controles das Tvs e do Ar condicionado na recepção.
  • O uso do telefone ou qualquer equipamento deverá ser feito somente com a autorização de algum funcionário
  • É proibido pegar bebidas na geladeira. As bebidas deverão ser entregues por um funcionário da recepção que já lançará na conta.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA (NORMATIVA EMBRATUR Nº 387)

  • A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências ( e-mail ou whatsApp ) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.

Desistência sem Cancelamento:

  • NO SHOW” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 72 horas da data prevista de chegada, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO. Disponibilizando a vaga para outro interessado.

Desistência após a entrada:

  • A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
  • A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

Restaurante e Cozinha:

  • Café da manhã das 8:00 às 9:30
  • É permitida a utilização do microondas somente para mamadeiras e papinhas
  • Pedidos para lanches e pizzas até 20:00

Áreas de Lazer:

  • Sala de Jogos – das 9:30 ás 22:00

Piscina:

  • Piscina- das 9:00 ás 19:00
  • Antes de entrar na Piscina passar pela ducha nos vestiários.
  • Não deixar cair alimentos na piscina.
  • Solicitar toalhas próprias para piscina na recepção
  • Proibido entrar na piscina com bronzeador
  • TOALHAS DE PISCINA: As toalhas de piscina deverão ser retiradas e devolvidas somente na recepção, sendo cobrado taxa de R$ 5,00 (cinco reais) cada.
  • Não é permitido levar toalhas dos apartamentos para as piscinas.

Churrasqueira:

  • Para a utilização da churrasqueira é cobrada uma taxa de 40,00
  • Pedimos que seja feita a reserva previa da utilização da mesma na recepção

Estacionamento:

  • O uso o estacionamento é facultado aos hóspedes, mediante disponibilidade.
  • A direção da Pousada não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes quer sejam na área interna, quer sejam na área externa da pousada.

 Apartamentos:

Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os quartos, sujeito a multa de R$ 200,00

A Pousada não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma das áreas da pousada

No caso de dano ao patrimônio da Pousada será cobrado as taxas abaixo:
(manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, manchas de fruta, ou caso de rasgo, furo e queima de nossa roupa de cama)..

  • Lençóis R$ 50,00
  • Fronhas R$ 20,00
  • Capa R$ 35,00
  • Cobertores R$ 95,00
  • Edredons R$ 80,00
  • Toalhas de Banho R$ 30,00
  • Toalhas de rosto R$ 15,00
  • Colchões R$ 700,00 a 1000,00
  • Perda controles 25,00

Quaisquer outros danos serão lançados na conta.

  • É proibido perturbar o sossego alheio fazendo barulho acima dos limites estabelecidos em lei a partir das 22:00
  • A limpeza do apartamento tal como da troca da roupa de cama e banho é feita de 48 em 48 horas a partir da 09:30 às 15:00

Rolha:

  • Não permitimos o consumo de bebidas, lanches, doces e salgadinhos não adquiridos no Hotel nas áreas sociais (piscinas, bares, restaurante, sala de estar, etc.) – permitido somente no interior dos apartamentos.
  • Cobramos ROLHA.
    FRIGOBAR : BEBIDAS DE FORA PAGA TAXA DE 20,00 POR DIA , USO LIBERADO PARA DEMAIS FINALIDADES.

 

Animais:

  • Nós aceitamos animais de pequeno e médio porte mediante a disponibilidade do quarto que temos reservado para recebe-los
  • Cobramos uma taxa que deve ser consultada na hora da reserva
  • Podem passear sempre com coleiras na área externa do hotel.
  • Se seu cachorro fizer as necessidades nas áreas da Pousada você deve recolhe-las.
  • Não permitimos o acesso de animais a nossas áreas sociais e de lazer (piscinas, bares, sala de estar restaurante, etc.), nem animais sem coleira.
  • Não será admitido que seu cachorro utilize o apartamento como banheiro (nossos funcionários não limparão esse tipo de sujeira).
  • Seu cachorro não deve subir em poltronas, camas, cadeiras, redes, etc.
  • Não pode também roer ou morder portas, móveis, tapetes, etc.
  • Eventuais danos a pousada causado por animais são taxados.
  • Você não poderá utilizar utensílios do hotel como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc. para conforto de seu cachorro.
  • Esses itens deverão ser trazidos. Caso o faça a peça lhe será vendida pelo valor de reposição de uma nova.
  • Caso alguma dessas regras não forem cumpridas infelizmente seu cachorro deverá deixar o hotel imediatamente.

Lavanderia:

  • É permitido o uso mediante pedido na recepção

Objetos esquecidos:

  • A pousada não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma das áreas da pousada .
  • Os objetos encontrados serão guardados no período de um mês